Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Estou a (re)aprender a amar(te).

2 posters

Go down

Estou a (re)aprender a amar(te). Empty Estou a (re)aprender a amar(te).

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 8:38 pm


Experiência é o nome que cada um dá aos seus erros. Temos um dia que aprender que o destino não manda sinais. Ele é muito sábio ou muito cruel para fazer uma coisa dessas. E o verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível. Aquele que não queremos encarar com o medo de arriscar. É certo que cada um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil.
Depois disso, o fracasso tornou-se a oportunidade de começar de novo inteligentemente. É a intelectualização do saber e do pensar, do agir e do construir. Não há nada como um sonho para criar o futuro. Nada há de mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo. História de amor? A história de um amor pouco importa. O que vale é a capacidade de amar, provavelmente a única visão da eternidade que nos é permitida. O homem vive de razão e sobrevive de sonhos. Será que os constroem, um dia? É bem verdade, enquanto se ama, perdoa-se. Mas e depois?
Nunca ninguém se perdeu. Tudo é verdade e caminho. Assim, seria o puro sonho. E agora, continuo a ter em mim todos os sonhos do mundo, até um dia.


Estou a sufocar. Preciso que me leves daqui. Preciso que me faças acreditar!
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Estou a (re)aprender a amar(te). Empty Re: Estou a (re)aprender a amar(te).

Post by match Sat May 15, 2010 8:41 pm

Este está excelente mesmo! :winking:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Estou a (re)aprender a amar(te). Empty Re: Estou a (re)aprender a amar(te).

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 8:41 pm

Obrigada, oh $:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Estou a (re)aprender a amar(te). Empty Re: Estou a (re)aprender a amar(te).

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum