Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Peace and love, ahah.

Go down

Peace and love, ahah. Empty Peace and love, ahah.

Post by ritandrade Sun Jun 06, 2010 6:40 pm

Por mais tempo que passe e sinta que não estás ao meu lado, por mais tempo que passe e sinta que não fazes parte de mim, por mais tempo que passe e sinta que nunca quisseste fazer parte, eu sei que um dia já dei inumeros sorrisos há custa de jogos de imensas pessoas. E depois? Fui estúpida mas sorri, e apenas isso, já me dá força para continuar e dizer: « aqui a estúpida não fui eu, porque os outros pensam que me puseram mal, e só me deram foi ajuda, determinação, e força para alcançar novos horizontes ! »
Triste com a conclusão onde cheguei? Triste pelo lugar onde ficaste? Já não fazes parte, isso é certo, fica de onde não saíste, e ilumina outros caminhos, porque por este que tentaste passar, a tua chama apaga-se por cada vez que tentas, porque como desististe há primeira, as outras serão dificies de mais para ti. E agora? Bem que querias tentar mas já não podes. Comigo, só se tent, UMA VEZ.
« Há coisas que se perdem , e coisas que se ganham. Eu nunca me esqueci de ti, por mais tempo que passe estás sempre na minha cabeça. Embora possa não parecer eu sempre te quis dizer que não me saías da cabeça ! Mas o orgulho bateu-me. E depois certas e determinadas coisas impediram-me de avançar e poder dizer-te sem medos, EU AMO-TE ! (...) mas para quê? Nunca houve a oportunidade certa, mas digo-te, hoje, aqui, que foste especial em tão pouco tempo que nunca me consegui esquecer de ti. »

Sou muita coisa na boca de uns, e pouca coisa na boca de outros. But anyway, I'm gone, PEACE AND LOVE má friend :] !
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum