Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nunca tinha amado tanto.

Go down

Nunca tinha amado tanto. Empty Nunca tinha amado tanto.

Post by ritandrade Sun Jun 06, 2010 8:06 pm

Tenho saudades, muitas mesmo. Porque é que não me deixam ir ter contigo? Estou a morrer por dentro, sabes? Hoje era um bom dia para ir à praia ver o pôr-do-sol contigo ou simplesmente abraçar-te e desatar a chorar. Pois, apetece-me mesmo fazer isso, acreditas? Eu sei que é difícil acreditares em mim depois de muita coisa que se passou. Neste momento nem sei como posso descrever o que o meu coração me tenta transmitir. As palavras trancaram-se na garganta como um punhal atravessado por ela e o meu cérebro parou de pensar, se é que alguma vez o fez, neste momento está como o gelo do Árctico que ajuda aquelas criaturas a viverem o seu dia-a-dia. Preciso tanto de ti, muito mesmo. O teu abraço e um beijo teu eram a única coisa que me conseguiam consolar agora. Embora eu saiba que isso não pode acontecer agora e que pedir-te, bem, pedir-te é o mesmo pedir demais a quem nada tem para me dar. É tão irritante para alguns a maneira como te amo, tens conta disso? Mas o mais interessante é que a mim não me provoca a mínima irritação possível. Amar-te dá-me um conforto emocional tão bom que me faz saltar por dentro cheia de alegria para vender por aí, afinal sempre soubeste que gosto de gostar de ti. Só precisava de ti aqui, a meu lado e a dizer " Gosto de ti " antes de adormecer e para que eu te pudesse retribuir com um " eu amo-te ". E por último: o meu coração é teu, completamente teu, e a cada segundo que passa ele se enche mais de ti por não conseguir deixar de te amar, mesmo depois de ter passado por tanto sofrimento e angústia, que por tua causa não consigo desistir (...)
Até podes nunca ler estas palavras, mas é o que estou a sentir, JURO !
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum