Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

2 posters

Go down

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz Empty Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

Post by ritandrade Sun Jul 04, 2010 12:56 pm

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz Cristianoronaldo11

Cristiano Ronaldo anunciou através das redes sociais twitter e facebook ter sido recentemente pai de um rapaz. Numa curta declaração, o jogador diz que ficará com a custódia integral da criança, cuja mãe ficará no anonimato.

«É com grande alegria e emoção que informo que fui recentemente pai de um rapaz. Como combinado com a mãe, que prefere que a sua identidade seja confidencial, o meu fiho ficará sob a minha guarda exclusiva. Não será fornecida mais informação sobre este assunto, e peço a todos que respeitem o meu direito e da criança à privacidade num assunto tão íntimo como este», pode ler-se no comunicado publicado em inglês nas redes sociais do jogador.

Uma hora depois da publicação do comunicado, este já tinha mais de cinco mil comentários no facebook.

A bola

Sim meus amores, continuo a mandar todos os anos a carta ao pai natal  :-.-||:

ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz Empty Re: Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

Post by RafaelClaro Sun Jul 04, 2010 1:49 pm

🤓
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum