Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Dolores Aveiro cuida do filho de Cristiano Ronaldo

Go down

Dolores Aveiro cuida do filho de Cristiano Ronaldo Empty Dolores Aveiro cuida do filho de Cristiano Ronaldo

Post by ritandrade Tue Jul 06, 2010 12:16 pm

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, é quem toma conta do seu mais recente neto, ao que tudo indica, concebido graças a uma barriga de aluguer.

Kátia, uma das irmãs do craque, por ter sido mãe em Fevereiro passado, acompanha a par e passo os cuidados a ter com a criança, que, segundo esta descreveu aos jornalistas, tem olhos e cabelos castanhos, tal como o pai.

As portas da moradia de luxo, em Vale de Lobo, atraíam ontem fotógrafos e jornalistas, mas até agora, as imagens limitam-se a mostrar as saídas e entradas de carro dos membros da família. O jogador anunciou ao Mundo, no ultimo sábado, já tarde, através do Facebook, que tinha sido pai.

Entretanto, a sua actual namorada, a russa Iryna Shayk já meteu os pés pelas mãos, na sua página dessa mesma rede social. Primeiro, mostrou-se espantada com a notícia, mas depois deu conta de estar a acompanhar o processo. Senão vejamos. Começou por dizer: “Partiste-me o coração. Obrigada por me fazeres chorar. Não consigo falar contigo. Porque fizeste isto? Preciso de estar um tempo com a minha família. Estou triste”. Mas depois, a mensagem ganhava novo tom: “Amo o bebé e dar-lhe-ei todo o amor de que precisa”.

Curiosamente, o cantor Ricky Martin, felicitou, através do Twitter o atleta da selecção portuguesa. “Parabéns. Muitas felicidades para ti e para a tua nova família”, escreveu. Ricky Martin, fã assumido de futebol, também recorreu a uma mãe de aluguer para ter os seus dois filhos gémeos, recorde-se.

Do pouco que se sabe de concreto desta novela, apontem-se alguns factos. A criança foi concebida no final do Verão passado, coincidindo com uma das idas de Cristiano Ronaldo aos Estados Unidos. Recentemente, as irmãs de Cristiano Ronaldo, Elma, Kátia e a mãe Dolores Aveiro terão estado nos Estados Unidos, fazendo crer que foram elas as responsáveis pelo transporte do recém-nascido. Ronaldo deixou também bem claro que será ele a ter a custódia do rapaz, com o devido consentimento da mãe.

Nos últimos dias, o jogador foi a Madrid tratar de negócios, restando saber onde será registada a criança, cuja data de nascimento parece ter sido 17 de Junho. O primogénito misterioso deve adoptar o nome do pai.

jn / dogma
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum