Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível"

2 posters

Go down

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível" Empty Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível"

Post by ritandrade Thu Aug 19, 2010 5:52 pm

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível" 91746_u081593_024_1

Zac Efron revelou durante uma entrevista à revista Details, que está a fazer face a uma alergia cutânea que surgiu depois de ter feito uma caminhada durante o fim-de-semana. O actor teve um encontro inesperado e com toda a certeza, dispensável, com uma planta que lhe provocou alergia.

- Fui fazer uma caminhada na Califórnia e acabei por trazer uma recordação muito pouco agradável… uma alergia horrível! Está alastrada por todo o corpo, todo mesmo. Nem vos posso mostar, pois iriam ficar horrorizados, pareço um zombie saído do filme Dawn Of The Dead, revelou com alguma dose de humor o jovem.

No entanto o local mais doloroso é mesmo, “por baixo da minha roupa interior”, onde Efron afirmou ter muita comichão.

msn.com
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível" Empty Re: Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível"

Post by Λιλιανα Thu Aug 19, 2010 8:13 pm

a sério? já somos dois.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível" Empty Re: Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível"

Post by ritandrade Thu Aug 19, 2010 8:27 pm

Eu ando a chocar uma :c
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível" Empty Re: Zac Efron: "Estou com uma alergia horrível"

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum