Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Letter to your love

Go down

Letter to your love Empty Letter to your love

Post by ritandrade Tue Aug 24, 2010 4:58 pm

Letter to your love Tumblr_l7dffnWRer1qd380bo1_500_large


"Paixão" na minha opinião, não é uma palavra tão simples quanto parece e não é descrita da maneira mais correcta por entre a nossa geração. Paixão talvez seja um desejo, um querer a todo o custo a outra pessoa, objecto, ou hobbie. Pode ser definida como vicio e para muitas pessoas um analgésico. Pode ser também confundida por outro sentimento que também causa muita controvérsia: o amor.

Têm sido umas noites complicadas, tenho tentado decifrar a minha vida nas entre linhas das suas circunstâncias. Pensei que já estivesses comigo, que neste momento me estarias a dar a mão e que estaríamos bem longe daqui como eu tanto gostaria. E por isso passeio cautelosamente o meu olhar, nunca se sabe quando te poderei avistar. E mesmo longe eu sinto-te perto e escrevo-te pois sei que em algum lado no meu coração eu estou apaixonada por ti. Por ti, sejas tu quem for. Neste momento não passas de um desconhecido, não trocamos olhares nem nos falamos, mas sei que existes e por isso escrevo-te. Quero-te encontrar para consumar esta paixão. Mas é tão fácil querer .. para dizer que queremos e por vezes exigir, estamos cá nós. Para nos esforçarmos para obter o que idealizamos é que se torna mais complicado. Primo cada tecla com máxima concentração, entusiasmo e certeza. A insegurança está noutro recanto da minha consciência. Sabes porquê? Porque sei que não me farás mal, que o facto de não saber para quem estou a escrever é meio caminho andado para dizer tudo o que me vai na alma. Aqui está uma forma de o fazer em vão. De esquecer por momentos todo um passado e falar com base num futuro perfeito que pretendo vir a construir .. contigo.
De um sonho, é daí que eu te conheço. Lembro de ver uns olhos castanhos, de sentir um toque leve e sublime. É teu? Recordo a praia e o nosso pequeno passeio que continha pedras que dificultavam a passagem. Caminho tenebroso aquele. Os nossos lábios dentro em breve tocar-se-iam, estávamos a falar demasiado. Afastei-me e sorri ingenuamente. As minhas mãos estão a atar dois mundos sozinhos e divergentes. As nuvens unem-se e fazem a minha pele latejar e acordar do sonho, convencida de que tu rapaz dos meus sonhos, serás a minha maior paixão.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum