Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Há dias que não são dias.

3 posters

Go down

Há dias que não são dias. Empty Há dias que não são dias.

Post by martasofia. Thu Sep 02, 2010 1:22 am

Há dias que não são dias. Há dias que não são dias, apenas porque são despedidas. Há dias que não são dias, apenas porque conhecemos alguém novo. Há dias que não são dias, apenas.
Há dias, em que me apetece gritar coisas sem sentido para alguns, mas que fazem todo o sentido para mim. Há dias, que quero chorar, com ou sem razão, mas a vontade é tanta que me enche a alma até me espremer tudo o que tenho cá dentro e sim, deixar cair uma ou duas lágrimas. Há dias, em que quero ser feliz, rir, sorrir, ser eu mesma. Há dias, em que conhecemos alguém, em que perdemos um familiar, ou um amigo. Há dias em que nos despedimos de alguém, de uma pessoa especial. Ou de muitas pessoas especiais, que nos marcaram imenso ao longo do tempo, por mais curto que ele seja.
Há dias, em que se deixa uma cidade e se vai para outra. Há dias em que se muda de casa, em que se muda de escola. Em que pessoas, são separadas dos amigos mais próximos. Eu fui separada, mas há muito que esperava isto, porque sempre quis regressar ao sítio onde cresci, e nunca tive medo de sentir saudades.
Ainda não me fui realmente embora, e a saudade já me aperta o coração. Sempre que falo com vocês e não vos aviso que, quando chegar a altura de nos voltarmos a ver, eu não estarei aí, a saudade ainda aperta mais. Não vos quero dizer. Não quero chorar com despedidas, não quero sofrer com um adeus. Não quero que por saudades, eu fique aí, não me prendam com correntes invisíveis, que só eu sinto. Não me prendam, deixem-me ir.
Desculpem, desculpem se não me despeço. Mas eu não quero ouvir um adeus, tenho tanto medo. Quero ouvir, mesmo que na minha larga imaginação, um até amanhã. Amigos, professores, familiares, colegas, por favor, compreendam. E não me repreendam apenas porque quero ir.
Sempre quis voltar, todos sabem. Fiz questão de não o esconder a ninguém. Não nego que irei sentir saudades, já as sinto. Não nego, que nas noites escuras me ponha a pensar em vocês, todos. Não nego que enquanto pense, me caia uma lágrima. Não nego que fui feliz com vocês, não nego que vos adoro e vivi todos os momentos como se fossem os últimos. E a última vez que vos vi, sim, vocês não sabem, mas chorei na despedida.
Há dias que não são dias, apenas porque são despedidas. Há dias que não são dias, apenas porque digo alto, no cimo de uma montanha “Até um dia, amigos!”.

martasofia.
martasofia.
martasofia.

Messages : 36
Points : 5
Reputação : 0
Localização : Barreiro ou Sintra

Back to top Go down

Há dias que não são dias. Empty Re: Há dias que não são dias.

Post by ritandrade Thu Sep 02, 2010 10:48 am

Está lindo Marta :x
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Há dias que não são dias. Empty Re: Há dias que não são dias.

Post by martasofia. Thu Sep 02, 2010 1:21 pm

Obrigada amor *
martasofia.
martasofia.

Messages : 36
Points : 5
Reputação : 0
Localização : Barreiro ou Sintra

Back to top Go down

Há dias que não são dias. Empty Re: Há dias que não são dias.

Post by ritandrade Thu Sep 02, 2010 1:24 pm

De nada, força ! :')
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Há dias que não são dias. Empty Re: Há dias que não são dias.

Post by barbie * Thu Sep 02, 2010 2:23 pm

está tão lindo! eu já estive para mudar de casa, ia perder os meus amigos todos, mas felizmente mudei-me só para o início da rua, fiquei na mesma escola, na mesma zona, tudo.
e força meu amor, tu consegues superar a saudade toda.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

Há dias que não são dias. Empty Re: Há dias que não são dias.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum