Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Carta de um homem

2 posters

Go down

Carta de um homem Empty Carta de um homem

Post by ritandrade Fri Oct 08, 2010 8:46 pm

« Fazem agora às três da tarde precisamente vinte e quatro horas desde a última vez que te vi.
E lá estavas tu, bela, calma e serena, com ar de quem esperava alguém que tardava em chegar.
Pena não ser eu.
Tenho vindo a observar-te de longe, disfarçadamente para que não penses que tensiono perseguir-te ou de qualquer maneira ofender-te e interferir no teu bem estar.
O melhor (ou pior) de tudo é que anseio de maneira inimaginável fazer parte dele, desse teu bem estar contagiante que cativa todos, mesmo sem terem sequer ouvido falar do teu nome.
Não quero de maneira nenhuma parecer um depravado obececado contigo, quem sabe talvez possamos ser amigos à primeira vista (da tua parte, pois a minha alma já conhece todos os pormenores do teu rosto) para que me fales de ti e de tudo o que viveste desde tão pouca idade.
Gostava realmente de ser teu amigo, de te poder dar alegrias e quem sabe, um dia mais tarde continuar a dar-tas.
Um beijo. »

Já não se fazem homens assim.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Carta de um homem Empty Re: Carta de um homem

Post by Pedro#Marques Fri Oct 08, 2010 11:51 pm

amei .
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Messages : 2779
Points : 1544
Reputação : 22
Localização : Sintra - Rio de Mouro

Back to top Go down

Carta de um homem Empty Re: Carta de um homem

Post by ritandrade Sat Oct 09, 2010 1:20 pm

Ainda bem Pedrocas. :)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Carta de um homem Empty Re: Carta de um homem

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum