Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

guardei-te no meu coração antes de partires.

3 posters

Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by barbie * Fri Mar 25, 2011 8:14 pm

Guardei-te no meu coração antes de partires.
Margarida Rebelo Pinto

guardei-te no meu coração antes de partires. IMissYou

Sim, é verdade. Antes de me abandonares e deixares na miséria, eu guardei-te no meu coração, guardei-te a ti, juntamente com os nossos melhores momentos e com a nossa felicidade. Guardei cada segundo passado a teu lado, guardei cada gargalhada. E por mais que me custe, vou ter de admitir, vou ter de admitir que não consigo estar mais neste estado. Sabes, o problema não é saber que tens outra mas sim saber que não me queres a mim e é apenas isso que me quebra o coração. Por vezes, gostava de conseguir ser mais forte, gostava de ser capaz de enfrentar cada barreira que me aparece, gostava de ultrapassa-la com o meu maior sorriso e dizer: Eu consegui! Porque na realidade, não consigo fazer isso, é mais forte do que eu. E tudo o que eu mais quero é chegar ao fim desta luta contra os meus sentimentos, orgulhosa de mim, por ter feito tudo o que outrora fui incapaz de fazer. Não te vou mais julgar, já chega. Mas quero que saibas que és das melhores pessoas que guardo no meu coração e sem dúvida de que as memórias que tenho vão ser sempre as que vou manter vivas, durante o tempo de vida que me resta.
Adeus, amo-te.

barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty Re: guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by ritandrade Fri Mar 25, 2011 8:26 pm

já o tinha lido no teu blog *
está lindo e tu és forte!
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty Re: guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by .uNR][Hydden Sat Mar 26, 2011 1:45 am

ritandrade wrote:já o tinha lido no teu blog *
está lindo e tu és forte!

^^
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty Re: guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by barbie * Sat Mar 26, 2011 2:09 pm

obrigados, mesmo! :)
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty Re: guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by ritandrade Sat Mar 26, 2011 2:13 pm

de nada *
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

guardei-te no meu coração antes de partires. Empty Re: guardei-te no meu coração antes de partires.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum